sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Iguarias para degustar nos shows



Enquanto assiste aos shows do Jazz Village Bistrô, você pode tomar um drink e se deliciar com as especialidades do nosso cadápio! Servimos pratos típicos suecos, como o tradicional Smörgasbricka (bandeja com especialidades suecas para duas pessoas), raclettes, fondues e saborosas opções de peixes, carnes e pratos vegetarianos.

Smörgasbricka

Além da culinária típica dos países nórdicos, temos outros pratos que levam o nome de canções e de músicos clássicos do jazz como o Summertime (truta com amêndoas e manteiga acompanhada de creme de maçã e batatas coradas) e Ella Fitzgerald (tagliatelli com camarão e molho de vinho branco).

Summertime


Ella Fitzgerald

O salmão grelhado acompanhado de tagliatelli ao pesto foi  batizado de Stanley Jordan por ter sido o escolhido pelo músico.

Stanley Jordan

E para terminar temos, por exemplo, a Peel me a Grape (pêra cozida no gengibre com sorvete de creme e calda de chocolate), entre outros.

Peel me a Grape

Tudo isso num lugar aprazível, cercado de natureza! Tem programa mais completo do que este?


Veja o nosso cardápio na íntegra aqui.
E não se esqueça: neste sábado, 21/01, às 21h tem o show "Assanhados" da saxofonista Daniela Spielmann com o pianista Marcio Ciribell (saiba mais). Uma noite inesquecível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário