quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mari Biolchini & Blue Train

Show do próximo sábado (28/01)
Perfil
Mari Biolchini e a banda Blue Train vão estremecer o Jazz Village no próximo sábado com muito rock, rhythm and blues, soul e blues.
Mari Biolchini
Seguindo a linha de artistas como Etta James, Frank Sinatra e Janis Joplin, que desde cedo demonstraram e desenvolveram suas habilidades vocais, Mari Biolchini, já aos 15, dava canja com as principais bandas de blues e jazz.
A notável influência artística é familiar. A convivência com os artistas plásticos, de teatro e músicos da família apontavam o caminho. Em casa ouvia Chico Buarque, Novos Baianos e Lenine... Mas foi lá pelos 12, quando ouviu Beatles pela primeira vez, que algo aconteceu. Foi identificação imediata. Essa era a inspiração que faltava pra perceber que a coisa estava ficando séria. 
Mari Biolchini
 
No show de sábado, Mari Biolchini  transita pelo blues, rock e soul, com versões de artistas tão distintos quanto Jimmy Hendrix e Amy Winehouse demonstrando sua versatilidade. E aproveita os recursos de cada um desses gêneros para exercer sua arte com seu próprio estilo.

Abaixo, um trecho da participação de Mari Biolchini no show com Nino Grandi & Blue Train no Jazz Village em Tributo a Eric Clapton - 20 de agosto de 2011:




Veja também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário