terça-feira, 2 de outubro de 2012

Shows da Semana


Sexta-Feira (05/10)

Show International Classics
Robertus




   Rob é músico natural da Holanda que tem feito apresentações no Brasil – São Paulo, Rio, Bahia, Pirenópolis, Penedo, Ilha Bela, Ouro Preto e Belo Horizonte - e recentemente também na Holanda.
Toca e canta um repertório internacional de músicas bem conhecidas mundialmente, misturado com músicas próprias. Seu estilo inclui Folk, Blues e Rock. Nos shows, pode apresentar-se sozinho ou acompanhado de músicos convidados.
   Interpreta James Taylor, Ray Charles, Beatles, Bob Dylan, Eagles, America, Neil Young,  músicas próprias, entre outras. Seu CD solo “International Classics” (voz, violão e gaita), gravado em Belo Horizonte, representa o que ele faz ao vivo e encontra-se disponível para compra em suas apresentações.


Ingressos: R$ 25,00 por pessoa
Horário: 22h
Maiores informações: 
(024) 3351-1275 ou 3351-1343
E-mail:jazzvillage@pequenasuecia.com.br



Sábado (06/10)

Show ARRUAR
Zé Alexandre


    O cantor e compositor Zé Alexandre estará se apresentando com o show ARRUAR, que é o nome do seu mais recente CD. Este CD conta com as participações especiais de Zélia Duncan, Oswaldo Montenegro, Milton Guedes, Sérgio Schiavazolli, Lui Coimbra dentre outros.
   Zé também apresentará canções do CD que acompanha o Livro "Pedrinho e o Formigueiro", projeto esse feito em parceria com Fernando Eugênio. Todas as composições do CD que acompanham o livro são de sua autoria e são interpretadas por nada mais nada menos que Eduardo Dussek, Sandra de Sá, Oswaldo Montenegro, Luís Melodia, Dudu Lima Trio, Eduardo Canto e Léo Gandelman, além de algumas interpretações suas. 

Ingressos: R$ 35,00 por pessoa
Horário: 22h
Maiores informações: 
(024) 3351-1275 ou 3351-1343
E-mail:jazzvillage@pequenasuecia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário