terça-feira, 9 de outubro de 2012

Shows da Semana

Sexta-Feira (12/10)
Dudu Lima Trio convida Áurea Regina









O encontro traz o Dudu Lima trio e a gaitista e flautista Aurea Regina interpretando músicas do Clube da Esquina,autorais de Dudu Lima ,Ricardo Itaborahy , Aurea Regina e outros grandes mestres do jazz e MPB, com arranjos especiais,onde a criatividade,harmonia e melodia são super valorizados em uma grande viagem musical.
  O show traz um trio que está quase 20 anos juntos e uma multi instrumentista arranjadora e compositora,ganhadora do prêmio Emy,um dos mais importantes dos EUA,e que já gravou com músicos como Mike Stern,Artur Maia e outros grandes nomes.

Ingressos: R$ 50,00 por pessoa
Horário: 22h
Maiores informações: 
(024) 3351-1275 ou 3351-1343
E-mail:jazzvillage@pequenasuecia.com.br







Sábado (13/10)

Tributo à Janis Joplin

Victor Biglione e Mari Biolchini

   Em janeiro de 2013, Janis Joplin completaria 70 anos. Victor e Mari prepararam um show com interpretações surpreendentes na Guitarra e Vocal para prestar homenagem à Rainha do  Blues. 
  Consagrado no Brasil e no exterior como um dos melhores Guitarristas e Violonistas da atualidade, Victor Biglione participou de Festivais como o New York Guitar Festival, Compôs de trilhas sonoras para Teatro, Cinema e TV, foi premiado com o Kikito de ouro no Festival de Cinema de Gramado pela trilha sonora do filme Condor dirigido pelo Cineasta Roberto Mader, com 16 cd's solos ou duos lançados, generosamente se encontra com Mari Biolchini, uma jovem intérprete de apenas 16 anos que seguindo a linha de artistas como Etta James, Frank Sinatra e a própria Janis Joplin, desde cedo demonstrou e desenvolveu suas habilidades vocais, Mari, já aos 15, dava canja com as principais bandas de blues e jazz das redondezas e vem despontando no cenário musical com um estilo próprio que encanta o público por onde se apresenta.

Ingressos: R$ 50,00 por pessoa
Horário: 22h
Maiores informações: 
(024) 3351-1275 ou 3351-1343
E-mail:jazzvillage@pequenasuecia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário