terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SHOWS DA SEMANA

Sexta-Feira (14/12)
Solos
Áurea Regina














Compositora, Arranjadora, Regente e Multi- instrumentista: piano, teclados, harmonicas, flautas, violão e voz. Seu nome se destaca dentre os grandes talentos da Música Brasileira. Formada em Regência pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, foi discípula de César Guerra Peixe, Aida Gnatalli e H.J Koeurreutter
     Áurea Regina mostra todo o seu talento ao tocar solo ou em grupo, onde produz um trabalho com influências eruditas, folclóricas, jazzísticas, do rock e da música eletrônica. 
     Neste
 Show ''Solos'' , no repertório, além de composições próprias e arranjos inéditos , apresentará Músicas de Jacob Arcadelt ,Andreas Hammerschmidt, Johann Sebastian Bach ,Heitor Villa Lobos ,Egberto Gismonti,Keith Jarret,Jimmy Webb,Pete Doherty.

Ingressos: R$ 25,00 por pessoa
Horário: 22h
Maiores informações:
(024) 3351-1275 ou 3351-1343
E-mail: jazzvillage@pequenasuecia.com.









Sábado (15/12)
Estrelas da MPB
Ju Cassou e Thiago Zaidan


    As 27 estrelas da nossa bandeira Brasileira estão pulsando homenageadas nas figuras dos Compositores da MPB!
A inventividade e experiência nos arranjos, a forca da interpretação e a sintonia deste Duo garante um passeio inesquecível por clássicos como Djavan, Cartola, Chico e Tom Jobim, bem como aqueles reis do ritmo como Benjor e  Tim Maia.  Entre a Voz, o piano e a percussão de Ju Cassou e o violão, viola caipira e cavaquinho de Thiago as “ Estrelas “  vão brilhar : 27 compositores com suas historias sendo lembrados por suas obras!



Ingressos: R$ 35,00 por pessoa
Horário: 22h
Maiores informações:
(024) 3351-1275 ou 3351-1343
E-mail: jazzvillage@pequenasuecia.com.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário